domingo, 10 de julho de 2011

Vibração

Quem é músico sabe do que vou falar agora..Uma noite, já faz uns meses, eu estava voltando da escola e aconteceu uma coisa.Era uma noite bem estrelada e eu estava feliz (não sei bem por que) então comecei a olhar para o céu e cantar.Não uma música que eu soubesse, mas uma música que fiz na hora, que senti na hora....então eu escutei essa música, melodia, harmonia...Quando cheguei em casa simplesmente escrevi.Bem, quero agradecer a minha amiga poetiza Sofia Aguiar, que em um seminário de SIC (isso mesmo, eu prestei atenção ¬¬') me deu a inspiração necessária para o primeiro verso, os outros são obra do acaso e da noite estrelada...

Pintando palavras
Ligando pontos com as estrelas
Noite iluminada
Não penso em outra maneira

De olhar pra esse céu
E não se perder
Sentir a energia
Pelo corpo correr

A lua sorrindo
Ao redor só há silêncio
Acho que tô sentindo
A música acontecendo

E olhando pro céu
Pra me perder
Numa constelação distante
Arriscando horizontes
Em degradê..


Um comentário: