Acho seu gosto musical péssimo.
Fernando pessoa te deixa insuportável
Não gosto do jeito que você ri,
Nem da sua letra...
Não gosto dos seus desenhos!
Não gosto do seu nome.
Não gosto do seu sobrenome
Não gosto da sua visão das coisas
Nem gosto do seu cabelo.Ele é ridículo!
Sua voz é muito grave
Você tem calças esquisitas
Você correndo é engraçado
Jogando vôlei então...desastre
Dançando, parece um bonecão bobo
Você é bobo
Seu sorriso é bobo
Não gosto do jeito que você anda
Nem o jeito que você mexe no cabelo
Não gosto das suas camisas
Não gosto, nunca gostei, de ipês amarelos. Os roxos são mais lindos
Elefantes são ridículos
Você nem é forte
Um esnobe artístico
Pra sua informação, amo são paulo!
Não suporto mais seu sorriso,
Nem o jeito que você segura lápis
Seus olhos são muito tristes
Sonhador esnobe artístico!
Suas meias são horríveis
Suas mãos devem ter calos pelos desenhos
Você é insuportável bem-te-vi!!
(Retiro tudo o que eu disse)
