domingo, 3 de julho de 2011

A não ser você


Sinto seu sorriso

Ouço a sua voz

Tão calma em meu ouvido

Quando estamos à sós


Seus beijos, seus abraços

suas histórias, seu olhar

Segura em seus braços,

Não vejo o tempo passar.


A serenidade dos teus beijos,

sem pressa, lentamente...

Fazem todos os desejos

se concretizarem rapidamente


Suas juras, Seu cortejo.

Pela noite, madrugada.

Em qualquer canto ou lugarejo

Esperando a alvorada


Gosto de ver seu rosto corando

sua respiração ofegante

seu peito oscilando

seus amassos delirantes


O ocre de seus cabelos

O toque de suas mãos

Anseio por ir vê-lo

Não aguento mais esta privação


Seu som, Seus acordes

Flutuando em minhas veias

Suas fotos e recortes

Comigo a tarde inteira


E tantas bobagens

Sabor dos seus lábios

Não abro passagem a nada

A não ser você

Nenhum comentário:

Postar um comentário