sábado, 23 de julho de 2011

Nox

Estava eu, 2h da manhã na sala assistindo o HP-3, quando olho para janela e vejo a lua...Na verdade uma meia lua, com nuvens em volta e tudo.O vento estava raivoso, uivava alto e forte, derrubando a energia nos prédios vizinhos...Então, em meio a escuridão, tive que escrever, o resultado é esse:

A meia Lua sorri no céu escuro
Duas solitárias estrelas brilham no ar onix de seus olhos
O vento entoa as frias notas de inverno num ritmo forte e dançante
As árvores bailam a luz do luar
Às vezes o vento diz nossos nomes,
Sob a penumbra planejada das luzes que piscam

Nenhum comentário:

Postar um comentário