quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quadras da saudade

Naquela época
Nossos pés eram livres pra brincar na grama
Sem serem repreendidos pelos sapatos
E todos nós éramos só abraços

Naquela época
Era simples demais sorrir
Simples de mais amar
E como amávamos!

Naquela época
Qualquer coisa
Flores, cores e som
Virava arte em nossas mãos

Naquela época
Trasbordávamos poesia
E nossos corações eram tão grandes
Que não mais cabiam em nossos peitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário