Naquela época
Nossos pés eram livres pra brincar na grama
Sem serem repreendidos pelos sapatos
E todos nós éramos só abraços
Naquela época
Era simples demais sorrir
Simples de mais amar
E como amávamos!
Naquela época
Qualquer coisa
Flores, cores e som
Virava arte em nossas mãos
Naquela época
Trasbordávamos poesia
E nossos corações eram tão grandes
Que não mais cabiam em nossos peitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário