domingo, 3 de julho de 2011

Mais uma quinta feira

Aula de AIMA (aplicativos de informação em meio ambiente) mais frio que o inferno de Dante e deu nisso...

todos os sinais...
a necessidade pelo toque mais infímo,
A fala mais descontraída,
sorrisos...quantos sorrisos,
o olhar perdido, imerso no desejo do outro.
A vontade inexplicável pelo contato:
Visual,
Corporal,
Labial.
Nescecidade pelo outro,
pura e simplesmente...
para conversar,
rir,
e por vezes nada falar.
apenas olhar, apenas sentir o calor.
Apenas amar...
Concorde que nesse outono-inverno,
cujo frio penetra nos ossos,
nada melhor do que um par de corpos abraçados,
olhares ligados,
lábios entreabertos,
respiração acelerada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário