Não sou direta e gosto de escrever bastante, mas consegui escrever uns haikais.
Aproveitem:
Pax
Tão lindo o contraste
O rosa vivo nos galhos secos
à frente do cinzento e frio céu de outono
Outro haikai
Hoje vi o mar
(pintado nas nuvens)
Grafitti
Se eu tivesse uma lata de Spray
Publicaria meus poemas
Nas paredes sujas da cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário