quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quadras da saudade II

Naquela época
Todos os dias
Todos os acordes
Vibravam em amarelo

Nas salas, ruas e corredores
Sentávamos ao chão
(sem pudor algum)
Pois assim nos sentíamos mais humanos

E festejávamos
Sem ter nenhum motivo
Afinal, pra que um motivo?
Éramos felizes e ponto de exclamação!

E recitávamos nossos amores
Desenhávamos, dedilhávamos,
Por cima das árvores
Por todos os cantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário