Naquela época
Todos os dias
Todos os acordes
Vibravam em amarelo
Nas salas, ruas e corredores
Sentávamos ao chão
(sem pudor algum)
Pois assim nos sentíamos mais humanos
E festejávamos
Sem ter nenhum motivo
Afinal, pra que um motivo?
Éramos felizes e ponto de exclamação!
E recitávamos nossos amores
Desenhávamos, dedilhávamos,
Por cima das árvores
Por todos os cantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário