domingo, 10 de novembro de 2013

Dois breves diálogos de rodoviária

Bilheteria

- Oi. Me vê um bilhete no próximo pra Pasárgada, por gentileza?
-Claro. Pode ser no corredor?
-Sim, sem problemas...


 Plataforma 13

- Meu coração ainda está acelerado 
 -Eu sei, o sinto daqui