domingo, 3 de julho de 2011

Aulas de LTT

Uma tarde fria, aula de LTT, Tédio e muita inspiração

No escuro escrevo-lhe cartas

Sem motivo, longas em demasia

Costuradas pelo frio e chuva

Manchadas do calor que emana do seu corpo

Olhar inexpressivo tenho

quando não encontro seus olhos,

quando não encontro seus lábios.

Quero escrever o que realmente sinto

Mas é impossível com palavras medir

Aquilo que só posso demonstrar

Quando seus lábios nos meus descansarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário