domingo, 3 de julho de 2011

De volta


6 da tarde


No fundo o som do jazz calmo

O compasso pelas ruelas e lugarejos

Por minha mente dando vida a teus beijos

Por entre todos os carros apressados


Olhares vazios para cidade em movimento

Cenas se repetindo, seus olhos, seu jeito

Impaciente e repetitivo desejo

Transformando minha ansiedade em tormento


De volta lentamente

No crepúsculo estrelado

Aos poucos se aproximando


Desejando loucamente

Ter um momento ao seu lado

Ter a certeza de que estou amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário