sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Arbore vitae

Juro que voltarei
em outra estação de frutinhos agridoces
Não será a última vez
Quero voltar a aninhar-me em teus galhos,
onde sou eu-pássaro
Quero voltar a matar o tempo à sua sombra
trocando segredos mudos
Quero voltar ao topo da copa verde
gazetear um pouco
Sentir a Adrenalina e a Frutose se misturando
Sentir o coração balançar junto com o vento
Juro que um dia volto
Num inverno qualquer
Onde os frutinhos agridoces ganham cor