domingo, 31 de julho de 2011

Depois de uma aula de hidro...


Depois de uma aula de hidro...


que passei fazendo isso no caderno desenhando no meu caderno, fui a cantina e vi o céu...estava tão lindo!!
Na aula de UOCS (uso, ocupação e conservação do solo) escrevi isso:

Chiaroscuro

Sabe aquelas tardes
cinzentas de inverno,
Quando a garoa,
fria e fina,
cai sonolenta,
Sobre a grama vermelha?

Nessas tardes,
onde o branco
contrasta
com o cinza
Vi uma flor alva sobre o céu escuro!!





Um comentário: