Não sei exatamente do que
Não sei exatamente por que.
Acho que gosto
Do seu cabelo
Apontando em todas as direções
Do sei sorriso
Tão...Não sei
Acho que gosto
Porque ainda não sei
Acho que gosto
Por que você
Me Faz sentir algo
Que não consigo
(nem com as mais sublimes palavras)
Dizer, ou escrever...
É talvez seja isso...
Acho que gosto
Por que, assim como seu sorriso,
Não existe verbete no mundo que consiga descrever
Nenhum comentário:
Postar um comentário