Acho que era o primeiro...Chama-se primavera
"As flores cheirosas atraem as borboletas
Que recolhem as sementes e espalham pela natureza
As flores cochilam no inverno
Mas na primavera é um festival de Vermelho e Amarelo"
Gracinha não? Vamos à um Hai-Kai para começar a Semana
Gleb Watachin*
Se pudesse Ser algo da natureza
Seria aquela folha, aquela mesmo,bem na entre o céu e o sol.
* Como dizia Hilda Hilst, Informe-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário