domingo, 4 de setembro de 2011

Das nostalgias vividas à frente do IFGW

Sabe, agora tive vontade de escrever....Não sei bem por que, mas acho que eu nunca sei bem por que...Bem, vou escrever agora à Caroline das boas prosas, que ontem me fez lembrar (entre "três espiãs de mais" e outras coisas) do meu primeiro poema.
Acho que era o primeiro...Chama-se primavera

"As flores cheirosas atraem as borboletas
Que recolhem as sementes e espalham pela natureza
As flores cochilam no inverno
Mas na primavera é um festival de Vermelho e Amarelo"

Gracinha não? Vamos à um Hai-Kai para começar a Semana

Gleb Watachin*
Se pudesse Ser algo da natureza
Seria aquela folha, aquela mesmo,bem na entre o céu e o sol.

* Como dizia Hilda Hilst, Informe-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário