sábado, 10 de setembro de 2011

Mórula

Esse mormaço às vezes me irrita
Mas aqui de cima é tudo tão claro
A brisa suave se torna forte
Os aromas mais verdadeiros
A vista mais bucólica
A procura pelo fruto ideal
(tão cálido e onix como a íris de teus olhos)
Gosto de dividir tudo com os pássaros
Ouvir o canto, as asas
Aqui em cima me sinto um pássaro
Contemplo toda Liberdade,
Paisagem
Aqui em cima,
No topo do meu mundo,
Tupo passa em câmera lenta.
Lá em baixo,
"Eles passarão*"
Aqui em cima,
"Eu passarinho*"!!


*Mário Quintana , Poeminha do Contra




Nenhum comentário:

Postar um comentário