Que doloroso processo
é o de poetizar!!!
Como doí amar
(o amor dos outros)
Como doí sorrir num dia cinza.
Como doí
(por que será?)
saber que não serão os meus lábios,
mas sim os dela,
á mapear a pele dele,
e mesmo assim sorrir.
Ah céus!!
Por que será que
este meu lado animal
me impede de aceitar
o que a tempos esperava acontecer!
Ah! Estou tão feliz,
apenas por ver os dois
Juntos.
(mesmo não entendendo o porquê)
Nenhum comentário:
Postar um comentário