Se fosse só ser ou não ser já havia escolhido um lado. No caso os dois lados...
Mas é difícil dividir em ser ou não ser quando o que importa é seu sorriso, seus olhos, seu olhar, traços.
Neste caso , não sou e sou...Mas não sei ser, não há como ser.
Nunca mais voltarei a ser...e nunca mais não serei...
É muito mais subdividido
Nenhum comentário:
Postar um comentário