quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eet

A questão é bem mais complicada que ser ou não ser...Muito mais complexa.
Se fosse só ser ou não ser já havia escolhido um lado. No caso os dois lados...
Mas é difícil dividir em ser ou não ser quando o que importa é seu sorriso, seus olhos, seu olhar, traços.
Neste caso , não sou e sou...Mas não sei ser, não há como ser.
Nunca mais voltarei a ser...e nunca mais não serei...
É muito mais subdividido

Nenhum comentário:

Postar um comentário