"Faz tanto tempo que não lhe escrevo, ficaram velhas todas as notícias"...Hj entrei no blog na @talinhana e isso me lembrou que eu tinha um blog, ou tenho um blog, não sei....O lance é que eu fiquei com vontade de escrever, mas não sobre o que passou (q foi coisa pra caramba), mas sobre hj, ou ontem, ou hj de madrugada...Estou em sampa e estou de férias nada mais à declarar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário