terça-feira, 21 de dezembro de 2010

get back

"Faz tanto tempo que não lhe escrevo, ficaram velhas todas as notícias"...Hj entrei no blog na @talinhana e isso me lembrou que eu tinha um blog, ou tenho um blog, não sei....O lance é que eu fiquei com vontade de escrever, mas não sobre o que passou (q foi coisa pra caramba), mas sobre hj, ou ontem, ou hj de madrugada...
Estou em sampa e estou de férias nada mais à declarar...

PS: o blog da @talinhana é http://chilliperppergirl.wordpress.com E sim, ela ama o red hot!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário