Não posso dar nome a um pássaro. Pois os pássaros são livres e toda vez que damos nome a algo estamos aprisionando e prendendo isso. Quando damos nome a algo estamos guardamos isso só para nós.
Os Pássaros são do mundo, não meus!Quando vejo um pássaro lindo tenho vontade de levar-lo comigo. Se eu o engaiolar ele morrerá. Portanto quando o vejo, devo deixá-lo ir.Se eu o vejo, o admiro, o amo, todos podem fazer o mesmo.Se ele quiser vir comigo não o aprisionarei, deixarei ele ir quando quiser!
Por isso Amor, não darei meu nome a ti nem te engaiolarei. Amo-te, todos podem amá-lo e você pode ir quando quiser, pois você é livre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário