São noites longas sem inverno
Que todo dia a estrada traz até mim
Ruas escuras, quartos lotados
Minha viagem nunca chega ao fim
Longe de casa, sempre alerta
À qualquer sinal que você pode me dar
Tantos poemas e indiretas
Que nunca tive coragem de mandar
A madrugada é minha amiga
Sempre me ajuda a quase te esquecer
Mas a aurora me explica
Se não te tenho como vou te perder?
Espero perguntas pra respostas
Que um dia me fizeram entender
Só é preciso uma proposta
Para que tudo possa desaparecer
Mas você sempre tá fugindo
Se esquivado para não responder
Ao que eu queria estar ouvindo
Na hora que meus olhos miraram você
Nenhum comentário:
Postar um comentário