A madrugada, Noite alta
Nos acolhe em cada esquina
Nos fazendo sentir falta
Da decretada morta, Boemia
Por Amor, Por Liberdade
São poetas, músicos, circences viajantes
Por Beleza, Por Verdade
São Artistas, Dançarinos, Românticos e Amantes
Na virada do século, o último do milênio
Tomaram cidades com teatro e poesia
Com Amor ao mundo, ao ideal Boemio
À Noite, à lua, à vida da boemia
La vie Boheme, La vie Boheme!!!
Para todo sempre, de paris pro Mundo
La vie boheme, La vie boheme!!
Pelos românticos vagabundos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário