Vozes lá fora dizem coisas sem sentido
Por todo lado tem gente
Mas ninguém é você
Juro que tento procurar outro motivo
Pra sentir de novo
O que me faça escrever
Ou talvez apenas algo
Talvez algum caminho
trilhado entre escombros
Do que é nosso destino
Talvez a harmonia
Que encontro nos meus passos
Que sempre dei sozinho
Então de ti me afasto
Nenhum comentário:
Postar um comentário