terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Outra festa

23

Vozes lá fora dizem coisas sem sentido
Por todo lado tem gente
Mas ninguém é você

Juro que tento procurar outro motivo
Pra sentir de novo
O que me faça escrever

Ou talvez apenas algo
Talvez algum caminho
trilhado entre escombros
Do que é nosso destino

Talvez a harmonia
Que encontro nos meus passos
Que sempre dei sozinho
Então de ti me afasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário