Ficou td combinado, o sesc é pertinho daqui onde eles moram e a gnt combinou que ia...
Sábado vimos o Gil no altas horas pra saber as músicas, afinal o disco é novo...

O sesc tava vazio, e agnt ficou perto do palco.Cara, só posso dizer que o Gil é foda!!Ele consegui que eu gostasse de um disco só de xaxado e baião!!Escutem o disco, é ótimo!!Tem tudo que vc pode esperar de Gil (inclusive aqueles barulhos, demasiadamente estranhos que ele fas com a boca)!Mas ao vivo é bem melhor!!!O cara tá jovem ainda, toca muito e dançou o show inteiro!!
Quem é músico vai entender oque eu vou falar agora: por mais que uma banda toque muito, muito mesmo, tem que ter uma coisa que faz do músico mais medíocre o mais virtuose: o sentimento!
Se você coloca sentimento em td que vc faz, fica muito bom!!E eles tinham isso de monte!!O guitarrista ria sem parar, o baixista dançava junto com o gil, o cara da zabumba achava que era o baterista do rush, o da percussão também era gnt fina, o sanfoneiro era muito virtuose e o rabequeiro era um francês!Um francês tocando xaxado!!
Meu, foi incrível!!
Nada mais a declarar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário