O que merece um guarda chuva?
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Do avesso
Tenho respostas sem perguntas
Notas sem escalas
Ventos sem moinho
Tenho a ausência de todos
Carência do todo
Tenho medo da coragem,
Estrada sem viagem
Meu Norte está à Oeste
Meu Poente, à leste
O que explica tamanha confusão
Não sei...Talvez seja essa minha falta de inspiração
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário