terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Do avesso

Tenho respostas sem perguntas
Notas sem escalas
Ventos sem moinho

Tenho a ausência de todos
Carência do todo
Tenho medo da coragem,
Estrada sem viagem

Meu Norte está à Oeste
Meu Poente, à leste
O que explica tamanha confusão
Não sei...Talvez seja essa minha falta de inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário