terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A kombi, a paçoca e o Red Hot Chilli peppers

O que tudo isso tem em comum??Vamos a história:

Casa de vó é aquela coisa né...Eu ia dormir lá, chamei o Lu, a Naty e o Biel...A Giovana veio de presente(de grego)...Tava todo mundo lá, com o nariz zuado por causa da poeira qnd a Naty disse: "Queria tanto ver o Red Hot no rock n rio..." eu e o beil dissemos:" Vamo no rock n rio??".Mesmo sabendo que minha mãe não vai deixar começamos a planejar a viagem...
O ingresso é uns 50 reais a meia...Mas as passagens de ônibus iam vão uma facada, a hospedagem também...Além é claro, a comida...
Então, nós seres pensantes, pensamos (tramoiamos, como dizíamos qnd eramos menores) e chegamos a seguinte conclusão:

1° compramos o ingresso pro rock n rio
2°Roubaremos uma kombi , por que ai dá pra matar a hospedagem e as passagens numa cajadada só!
3° Sequestraremos alguém pra dirigir a kombi
4°Falaremos para nossos pais que dormiremos na casa da vó
5° Qnd notarem nossa falaremos: Tamo na dutra! Não gostou? Vem buscar!!
6° Qnd chegarmos lá compraremos kilos e kilos de paçoca para comer
7° Dormiremos na kombi
8°Assistiremos o show
9° Voltarmos para casa
10°Qnd nossos pais nos expulsarem moraremos na kombi

Tá ai, como ir ao rock n rio em 10 passos ^^

Nada a declarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário