terça-feira, 26 de outubro de 2010

Realidade

Realidade


E quando dei por mim

Teu nome morava em minha boca

Tua mente me deixara louca

Só quando dei por mim


E quando dei por mim

Teu cheiro chegava a mim através do vento

Não conseguia mais fugir do teu pensamento

Só quando dei por mim


Agora fico assim,perdida

Entre diferenças e semelhanças

Sem visão do teu futuro


Como em um beco sem saída,

Onde não têm vez as esperanças

Espero tua vontade no escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário