terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amigos....

Só conhecendo a turma pra entender mesmo...

Amigos


Pessoas que te amam

Só querem o seu bem

E que não se espantam

Com os defeitos que você tem


Por vezes são bem parecidos

Por vezes muito diferentes

Mas sempre estão muito unidos

Por tudo que existe pela frente

Te suportam e te aturam

Te veem ir e chorar

Conversam e te escutam

Te ensinam um outro modo de amar


Leem seus Poemas

Rimam “estrelas com “Joelho”

Sem esforço e sem problema

São seu reflexo num espelho


Entre Risos e besteiras

Provas da realidade

Respeito de qualquer maneira

Isso sim é amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário