Amigos
Pessoas que te amam
Só querem o seu bem
E que não se espantam
Com os defeitos que você tem
Por vezes são bem parecidos
Por vezes muito diferentes
Mas sempre estão muito unidos
Por tudo que existe pela frente
Te suportam e te aturam
Te veem ir e chorar
Conversam e te escutam
Te ensinam um outro modo de amar
Leem seus Poemas
Rimam “estrelas com “Joelho”
Sem esforço e sem problema
São seu reflexo num espelho
Entre Risos e besteiras
Provas da realidade
Respeito de qualquer maneira
Isso sim é amizade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário