terça-feira, 26 de outubro de 2010

Abaixo do Solo

Qnd ando no centro da cidade tenho algumas ideias...E qnd isso se junta a minha saudade da galeria do rock se transforma nisso:

Underground


Aqui em baixo o mundo é do avesso

O que em cima é certo, aqui é errado

Quem em cima é louco, aqui é são

Aliais, quem define estas palavras (barreiras) são as pessoas lá de cima


Aqui a única regra é quebrar as regras lá de cima

A palavra de ordem é liberdade

Toda Arte aqui é feita de pureza e poesia

E tudo é Arte aqui em baixo


Educação não se restringe a livros inexatos

Aqui se aprende e aqui se ensina

Coisas que alguns lá de cima escondem


Neste universo de Arte e Música

Poucos lá de cima se envolvem

Eles tem medo, repugnam

Espalham calunias sobre nosso mundo


Por isso que aqui em baixo do solo

Todos somos feitos de coragem,

Porque renegamos a superfície

E nos livramos de todas as amarras dessa superfície carcerária

Nenhum comentário:

Postar um comentário