Vésperas da primavera
Entre todas as flores que avistei
Escolhi você para de mim cuidar
E em seus braços ,e embalar
Até que me curei
Entre todos que neste mundo existem
Foi você que me mostrou o que é o amor
Por isso que chorei quando vi você com dor
E minhas lágrimas ainda persistem
Pois quando medo tive
Você me acalmou sem demora
Por isso me assombra a ideia de te ver indo embora
Antes mesmo que lhe visse
Mãe, mesmo com tanto medo e expectativas
O amor que tenho por ti não é nada banal
Por que deste mundo não pertence
Quero que com toda alegria você viva
Mesmo que não em sua forma carnal
Porque o que importa na realidade e ver seu espírito contente
Nenhum comentário:
Postar um comentário