terça-feira, 26 de outubro de 2010

Operação...

Bom a poesia que vou postar a seguir foi reflexo das minhas inquietações à respeito da cirurgia que minha mãe sofreu...

Vésperas da primavera


Entre todas as flores que avistei

Escolhi você para de mim cuidar

E em seus braços ,e embalar

Até que me curei


Entre todos que neste mundo existem

Foi você que me mostrou o que é o amor

Por isso que chorei quando vi você com dor

E minhas lágrimas ainda persistem


Pois quando medo tive

Você me acalmou sem demora

Por isso me assombra a ideia de te ver indo embora

Antes mesmo que lhe visse


Mãe, mesmo com tanto medo e expectativas

O amor que tenho por ti não é nada banal

Por que deste mundo não pertence


Quero que com toda alegria você viva

Mesmo que não em sua forma carnal

Porque o que importa na realidade e ver seu espírito contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário