terça-feira, 26 de outubro de 2010

Proposta

Em uma dessas aulas da Stela, tinha um exercício pedindo para fazer uma enumeração...entre os temas estava a infância.Depois de ler os textos para sala, ela nos jogou a proposta de criar um texto sobre infância, mas sobre uma infância diferente...Certamente que depois de uma aula com o Mestre Orestes, não podia criar algo melhor que isso:


{Des} infância


Eu não entendo....

Trabalho desde muito cedo

Não tenho tempo nem para meus medos

Isso é tudo que tenho


Sem bonecas, sem brincadeira

Sem comida, sem bola

Sem recursos, sem escola

Sem infância de qualquer maneira


Enquanto eles não sabem o que é fome

Tem tudo de mão beijada

Andam em muitos carros


Eu não como e nem tenho nome

Já tenho minhas mãos calejadas

Moro, com tantos outros, em barracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário