Em uma dessas aulas da Stela, tinha um exercício pedindo para fazer uma enumeração...entre os temas estava a infância.Depois de ler os textos para sala, ela nos jogou a proposta de criar um texto sobre infância, mas sobre uma infância diferente...Certamente que depois de uma aula com o Mestre Orestes, não podia criar algo melhor que isso:
{Des} infância
Eu não entendo....
Trabalho desde muito cedo
Não tenho tempo nem para meus medos
Isso é tudo que tenho
Sem bonecas, sem brincadeira
Sem comida, sem bola
Sem recursos, sem escola
Sem infância de qualquer maneira
Enquanto eles não sabem o que é fome
Tem tudo de mão beijada
Andam em muitos carros
Eu não como e nem tenho nome
Já tenho minhas mãos calejadas
Moro, com tantos outros, em barracos
Nenhum comentário:
Postar um comentário