tanto pra você quanto pra mim
Não enxergo mais alternativas
acho que agora é o fim
Não sei direito o que vou escrever
Só sei que é tão banal
Passar meu tempo pensando em você
Chega a ser irreal
Já cansei do tempo que perdi
Me enjoei das músicas
Das flores
Das conversas lúdicas
Já cansei de esperar
Por algo que já vem
Vejo que é hora de mudar
E nada mais além....
Nenhum comentário:
Postar um comentário