É um fato que não consigo escrever por esses tempos...Tento, mas as palavras não vem.
Mas, só as palavras não vem...Na verdade, ultimamente meu alfabeto conta com sete letras e 6 cordas.E nesse novo alfabeto escrevo frases e versos que palavras não descrevem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário