sábado, 10 de dezembro de 2011

Et Cetera

Não sei mais o que posso te escrever
pra te fazer me olhar
Já coloquei tudo à perder
e agora tanto faz...
Evito olhar direto pra você
pra não recomeçar
Juro que ás vezes tento desistir
mas vejo que não dá
Não há no mundo nada pra impedir,
vou te redesenhar
Nem sei se isso tem um nome
ou se é minha invenção
Ás vezes vem, ás vezes some
depende da situação
Mas quando o mar mudar de cor
Antes do sol nascer
Tanto faz os erros,
os chutes e acertos...
Por que de novo eu vou por tudo à perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário