Melódica
E de novo venho a lhe escrever
Não sobre Amor, Separação
Não sobre beijos, Amaços, desilusão
Não sobre te ganhar ou te perder
Não sobre Vitórias e Derrotas
Não Sobre coisas tristes ou alegres
Não sobre o que queres ou não queres
Coisas vivas ou mortas
É sobre a música, sobre poesia
Sobre teu jeito, Sobre teu rosto
Sobre tua voz, sobre teu bom gosto
E sobre tudo, sobre melodia
Melodia essa que transforma
Meu versinho em som
Mesmo eu não tendo nenhum dom
Que escreve minha poesia em prosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário