sábado, 28 de agosto de 2010

Som

Melódica

E de novo venho a lhe escrever

Não sobre Amor, Separação

Não sobre beijos, Amaços, desilusão

Não sobre te ganhar ou te perder


Não sobre Vitórias e Derrotas

Não Sobre coisas tristes ou alegres

Não sobre o que queres ou não queres

Coisas vivas ou mortas


É sobre a música, sobre poesia

Sobre teu jeito, Sobre teu rosto

Sobre tua voz, sobre teu bom gosto

E sobre tudo, sobre melodia


Melodia essa que transforma

Meu versinho em som

Mesmo eu não tendo nenhum dom

Que escreve minha poesia em prosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário