sábado, 28 de agosto de 2010

Festas...

O poema que eu vou postar foi resultado de uma crise q tive qnd alguns parentes meus estavam aqui, uma festa julina estava para acontecer e as aulas iriam voltar...Bom eu ainda tinha esperanças...

A Festa

Sozinha, imersa num mar de gente

Procuro, no escuro da noite, teu olhar

A noite fria contrasta com teus braços quentes

E toda minha ansiedade é testemunhada pelo luar


Sozinha, andando pelos becos escuros

Procuro por você nos reflexos da lua

Minha mente segue sem rumo

E com tua lembrança sigo a pensar


Sozinha, sob a luz das estrelas

Imagino como são teus beijos

E no meio da Festa tento me encontrar

Perdida entre meus medos e desejos

Sozinha, Imaginando tua pele alva

Desejo me perder nos teus cabelos cor de bronze

Ou em teus acordes dissonantes


Eu pensando em tudo isso

Parada, enquanto a Festa continua

Na noite escura encontro teu sorriso

E também encontro a certeza que serei sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário