A história que vou contar é meio tosca mas foi o que aconteceu...Terça passada fui entregar uma redação para a coordenadora e me deparei com minha diretora ao lado da minha professora de LPL aos prantos.Logo pensei que alguém da família desta havia morrido...escrevi e entreguei o soneto que está abaixo, fiz um sonto pq estamos estudando Camões...Ninguém da família da Stela morreu...foi só um mal entendido...
Escombros
Dos olhos de uma criança
As lágrimas prateadas rolam sozinhas
Um rosto tão desolado, de quem sem rumo caminha
O olhar de quem acabou de perder as esperanças
A Criança que brincava feliz outrora
É exposta ao mundo cruel
E com tamanha força arrancada de seu ilustre carrossel
A vida se transformara em uma malvada senhora
Com todo peso de mundo em seus ombros
Num dia ensolarado cinzento
A criança se afasta aos poucos
Em meio a seus próprios escombros
Com sua mente aos poucos esclarecendo
Desiste desse mundo de loucos
Nenhum comentário:
Postar um comentário