sábado, 28 de agosto de 2010

Enganos

A história que vou contar é meio tosca mas foi o que aconteceu...Terça passada fui entregar uma redação para a coordenadora e me deparei com minha diretora ao lado da minha professora de LPL aos prantos.Logo pensei que alguém da família desta havia morrido...escrevi e entreguei o soneto que está abaixo, fiz um sonto pq estamos estudando Camões...Ninguém da família da Stela morreu...foi só um mal entendido...


Escombros

Dos olhos de uma criança

As lágrimas prateadas rolam sozinhas

Um rosto tão desolado, de quem sem rumo caminha

O olhar de quem acabou de perder as esperanças


A Criança que brincava feliz outrora

É exposta ao mundo cruel

E com tamanha força arrancada de seu ilustre carrossel

A vida se transformara em uma malvada senhora


Com todo peso de mundo em seus ombros

Num dia ensolarado cinzento

A criança se afasta aos poucos


Em meio a seus próprios escombros

Com sua mente aos poucos esclarecendo

Desiste desse mundo de loucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário