sábado, 28 de agosto de 2010

Pessoas

sabe o garoto de todas as poesias, tirando a do poeta?Ele mudou, ou talvez eu tenha mudado...Maldito campo das ideias de Platão, nessas horas Nietzsche faz sentido...

Mudanças

Eu te amava, disso tenho certeza

Gostava de tua inocência

Tua música em cadência

Criança perdida e tua beleza


Beleza essa que via em todo teu ser

Em tua música, em teu sorriso

Teu jeito tímido estava ai o meu motivo

Para te escrever


Mas as Pessoas Mudam

E quando mudou perdi meu encanto

Perdi seu sorriso, perdi teu canto

Perdi o que acreditava, perdi o que sentia


E ainda amo o que você um dia foi

E ainda mamo a tua incerteza

E ainda amo a tua inocência

Mas o que sinto de repente se perdia


Na tua mudança drástica de comportamento

Na indiferença do seu dia a dia

No teu desprezo por minhas poesias

Na tua mudança em pensamento


Antes te sorriso me fazia estremecer

Agora não,

Apenas o toque de sua mão

Fazia-me quase morrer


O amor só existe pela admiração

E não parei de te amar, pois ainda tenho tua lembrança

De um você criança

Porém antes sentia, Agora não

Eu te amava, disso tenho certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário