sabe o garoto de todas as poesias, tirando a do poeta?Ele mudou, ou talvez eu tenha mudado...Maldito campo das ideias de Platão, nessas horas Nietzsche faz sentido...
Mudanças
Eu te amava, disso tenho certeza
Gostava de tua inocência
Tua música em cadência
Criança perdida e tua beleza
Beleza essa que via em todo teu ser
Em tua música, em teu sorriso
Teu jeito tímido estava ai o meu motivo
Para te escrever
Mas as Pessoas Mudam
E quando mudou perdi meu encanto
Perdi seu sorriso, perdi teu canto
Perdi o que acreditava, perdi o que sentia
E ainda amo o que você um dia foi
E ainda mamo a tua incerteza
E ainda amo a tua inocência
Mas o que sinto de repente se perdia
Na tua mudança drástica de comportamento
Na indiferença do seu dia a dia
No teu desprezo por minhas poesias
Na tua mudança em pensamento
Antes te sorriso me fazia estremecer
Agora não,
Apenas o toque de sua mão
Fazia-me quase morrer
O amor só existe pela admiração
E não parei de te amar, pois ainda tenho tua lembrança
De um você criança
Porém antes sentia, Agora não
Eu te amava, disso tenho certeza
Nenhum comentário:
Postar um comentário