bom gnt, vou postar aqui uma poesia que eu fiz e gostei muito...Ah, essa eu fiz para meu primo, conselheiro, amigo e poeta Gabriel Romero
O Poeta
Aquele que vier a dizer que o poeta é um fingidor
Não passará por simples charlatão
Pois o poeta retrata com grande amor
O mundo que não é visto pelo “são”
O poeta é Louco
Louco Por que nos medos do mundo há de se aventurar
Desafio aceito apenas por poucos
Que reviram as entranhas da Terra, sem medo de se arriscar
O poeta é aquele que ama o amor de outro amante
Que sofre a dor de outro aflito
Que se torna um ser tão pensante
Que não guarda mais nada consegue
O poeta é do mundo
Mas não mudo, descreve tudo que vê
Deste abismo tão profundo
Que na Terra há de caber
Nenhum comentário:
Postar um comentário