Vou te escrever baixinho
Porque periga o azar ver.
Qualquer dia, mi cariño
No portão da sua casa
Chegarei bem de mansinho.
Sem aviso e sem alarde
Sem dar tempo ao desencontro
De surpresa, por acaso
Chegarei devagarinho
Roubar-te-ei um abraço
Para Carola, mi cariño
Nenhum comentário:
Postar um comentário