sábado, 21 de setembro de 2013

Mais algumas quadras

Naquela época
Eram os passarinhos,
Não os jornalistas,
Que anunciavam a primavera

E éramos tão leves!
Escrever era tão fácil!
Como se carregássemos a poesia
Na sola dos pés descalços

Escrevíamos amor
Com arpejos em sol aberto
Pinceladas em um canson
Rabiscos de crayon

Hoje escrevemos saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário