Naquela época
Eram os passarinhos,
Não os jornalistas,
Que anunciavam a primavera
E éramos tão leves!
Escrever era tão fácil!
Como se carregássemos a poesia
Na sola dos pés descalços
Escrevíamos amor
Com arpejos em sol aberto
Pinceladas em um canson
Rabiscos de crayon
Hoje escrevemos saudade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário