sábado, 29 de junho de 2013

Arquitetando

Construo,
mas lacunas do silêncio,
meu castelo imaginário.
Faço  do vento, sonho e cal
meu vil material da obra.
Os alicerces são firmados
nas incertezas do meu futuro.
Cada tijolo  colocado
segue um ritmo obscuro.
No projeto original
os vitrais eram lembranças.
Mas o perdi numa mudança
agora só tenho rabiscos...
Meu monumento, insosso e fraco,
quando ficar completo,
será só mais um numa paisagem
cinza e dura de inverno.

Um comentário:

  1. Ma, muito me orgulha a pessoa em que você está se transformando, sei que sou suspeito, porém me refiro à amplitude dos seu mundo, do seu ser.
    Agradeço por poder fazer parte disso e torço muito para que você não pare nunca, continue sempre se interessando em aprender, aprender tudo o que lhe for oferecido, só assim você continuará a ampliar seus pontos de vista, por mais que às vezes discordamos, sei que isso também faz parte. Parabéns, te amo muito. Pai.

    ResponderExcluir