Desembarque do lado esquerdo do meu peito.
Meu coração já está lotado.
E não suporta mais,
o pobre diabo,
bater-se por sua causa.
Numa última tentativa,
desesperado,
cai ao seus pés.
Com fio de voz que lhe sobra, implora:
Suma de uma vez!
Vá embora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário