domingo, 28 de julho de 2013

Última parada

Desembarque do lado esquerdo do meu peito.
Meu coração já está lotado.
E não suporta  mais,
o pobre diabo,
bater-se por sua causa.
Numa última tentativa,
desesperado,
cai ao seus pés.
Com fio de voz que lhe sobra, implora:
Suma de uma vez!
Vá embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário