Guardaria,
se pudesse,
teu abraço num frasquinho.
Desses que cabem no bolso interno das jaquetas,
ou no bolso pequeno das calças.
E quando chegasse aquela hora,
aquela hora do domingo
que tudo se transforma numa tortura do tempo,
te abraçaria.
Por que seu abraço,
e tão somente ele,
livra-me de tudo.
Do tédio,das expectativas, do luto
dos anseios, das paixões,
das minhas obrigações,
do tempo,do espaço
Livra-me de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário