segunda-feira, 26 de março de 2012

Ode à Madrugada

Tá tudo seco
Sem mais nenhum sentido
Já faz um tempo
Que perdi meu juízo

Mas tô andando
À meses nessa estrada
Cantarolando
Uma Ode à Madrugada

E assim
Bem de mansinho
Uma pergunta
Vem surgindo

"Será que vai Chover?"
Não Sei,
Talvez
Se encontrar meu guarda chuva
Fique tudo bem

Mas "Será que vai chover?"
Se for assim
Uma Garoa bem fininha
Tudo Ok pra mim

Vou desenhando
Sem pretensão alguma
Me imaginando
Nas crateras da Lua

Fico calada
E nada digo. Então
Se estou errada
Isso é uma outra questão

E assim
Bem de mansinho
Várias nuvens
Vão surgindo

"Será que vai Chover?"
Não Sei,
Talvez
Se encontrar meu guarda chuva
Fique tudo bem

Mas "Será que vai chover?"
Se for assim
Uma Garoa bem fininha
Tudo Ok pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário