O que merece um guarda chuva?
quarta-feira, 7 de março de 2012
Orfeu
Orfeu?
Confias em mim, Orfeu?
Então caminha.
Caminha Orfeu!!
De olhos cerrados
Com a melodia
transposta
do peito aos lábios.
Caminha!
Com a cega fé nos meus passos seguindo os seus
À qualquer custo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário