quarta-feira, 7 de março de 2012

Orfeu

Orfeu?
Confias em mim, Orfeu?
Então caminha.
Caminha Orfeu!!
De olhos cerrados
Com a melodia transposta do peito aos lábios.
Caminha!
Com a cega fé nos meus passos seguindo os seus
À qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário