"É tão engraçado, tudo que eu sinto aqui dentro...Eu não sou daquelas que com facilidade consegue esconder."Na verdade está estampado em cada parte da minha...Eu não sei porque isso me faz sentir-me leve, como uma pluma.Não sei porque meu coração bate descompassado, meus ouvidos escutam apenas sua música agora.Anseio pelo mais ínfimo toque.
Mas, é engraçado meu desapego pelo seu desapego.Realmente , pelo menos neste etéreo momento, sinto-me contente por te amar.Simplesmente te amo.Nada mais, te amo.Sem trocas, te amo.Ah como e bom mergulhar nos lagos negros e profundos que são seus olhos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário