Minha vida se passa numa caixa.
No trabalho, escola, casa.
Só mais um cubo na geometria urbana,
Compondo a paisagem,
Só mais uma peça, engrenagem.
Eu vivo numa colmeia de Macacos!!!
Bolos de asfalto recheados com concreto.
Eu vivo numa colmeia pra Macacos!!
Bicho Homem, Homem Bicho,
Vivendo de lixo cultural!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário