quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EIA RIMA

Imagine, um frio dantesco e uma aula sobre Energia e meio ambiente depois do almoço. O sono convidativo assim como a tarde cinza e chuvosa (me lembrando Sampa, fazendo minha saudades aumentarem) .Até que em meio a palavras perdidas surge a sonoridade que tanto vasculhei em minhas gavetas para renovar minha inspiração: EIA-RIMA (estudo de impactos ambientais e relatório de impactos do meio ambiente). Genial! Sonoridade incrível!
Saiu isso, em meio à uma aula de EMA

EIA-RIMA

Hei a rima!
Que tanto desprezo
Hei a rima!
Que tanto lhe peço
Hei a rima!
Em Trovas,
Sonetos
Hei a rima
Sem inspiração
Sem ideias
Hei a rima!
(desrimada!)
Hei a rima,
Mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário