sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Two of me

Hoje esbarrei comigo no ônibus
Me olhei abismada
Não me reconheci de imediato
Não disse nada
Me sentei enquanto eu continuava de pé
Me encarei por um instante
Era estranho,
Retribuir meu olhar...
Não quis escutar minha voz
E então escrevi
Me aproximei de mim
Tentei ler o que escrevia,
Por cima dos meus ombros
Então escrevi rápido
Para que não pudesse ler
Pela última vez...
E foi assim
Escrevo logo escondo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário